JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Jovem assalta motoristas de aplicativo e é localizado pela PM na sequência

16/09/2020 - 09:56:24. Última atualização: 16/09/2020 - 09:56:55.


Foto/Reprodução

Um rapaz de 19 anos foi preso após roubar motoristas de aplicativo. Durante patrulhamento, na noite de terça-feira (15), a Polícia Militar foi informada que havia acabado de ocorrer um roubo na rua Alameda das Acácias, onde dois homens foram rendidos por um homem armado.

O ladrão, após anunciar o roubo, levou das vítimas os telefones celulares, um relógio de pulso e uma correntinha de prata. O autor fugiu a pé sentido Vila Militar.

Diante das informações, a PM deu início ao rastreamento e conseguiu encontrar a localização de um dos aparelhos, sendo apontada a rua Aulo de Oliveira. A PM foi até o local e encontrou um rapaz de 19 anos, que alegou que a residência era de um conhecido e que ele morava no bairro Fabrício.

A PM entrou em contato com a vítima e solicitou que ele disparasse o alarme do telefone celular para que as buscas pudessem ser iniciadas. Rapidamente o celular foi encontrado nos fundos da residência, embaixo de um ônibus, junto com uma camisa e uma réplica de arma de fogo revólver de plástico, um relógio de pulso e a correntinha de prata.

Ainda em buscas pelo local, mas já no terreno vizinho, foi encontrado o outro telefone celular roubado, jogado no gramado.

Questionado novamente a respeito dos objetos localizados, o mesmo disse não saber informar nada com relação aqueles materiais. Contudo, foi feito novamente contato com as vítimas para que elas se deslocassem até o local. Os homens reconheceram o abordado como sendo o autor do roubo contra os mesmos.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor. Autor e materiais foram entregues para a Delegacia de Polícia.


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia