JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Homem é preso minutos depois de furtar moto na Edílson Lamartine Mendes

15/09/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende


A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 20 anos minutos depois de furtar uma motocicleta. Ele foi abordado ao tentar fugir com o veículo desligado. Boletim de Ocorrência foi registrado na avenida Santa Beatriz, bairro Santa Maria, domingo (13).

Segundo documento da PM, uma viatura realizava patrulhamento de rotina e avistou um homem andando em uma motocicleta desligada e sem capacete. A situação gerou suspeita e os policiais se aproximaram para abordagem, momento em que o suspeito desembarcou da moto e entrou em um pátio de veículo.

Foi acionada a Rocca e o cão farejador vasculhou o local, mas não encontrou o suspeito. Os militares foram até uma residência ao lado do pátio e localizaram o homem escondido em um cômodo de despejo.

Os militares localizaram a vítima que teve a moto furtada. Ela relatou ter parado em uma loja de conveniência na avenida Edílson Lamartine Mendes e, ao sair do estabelecimento, deparou com o suspeito levando a moto. Ele foi flagrado com o veículo, preso e levado para prestar depoimento à autoridade policial. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia