POLÍCIA

PM apreende drogas e detém suspeitos de tráfico na operação Segurança Cidadã

Abordagens foram realizadas dentro da operação Segurança Cidadã e ao menos três suspeitos foram detidos, sendo um menor

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 12/09/2020 às 13:08Atualizado em 18/12/2022 às 09:27
Compartilhar

Divulgação 

Durante procedimento de busca também foram apreendidas 70 pedras de crack e uma bucha de maconha

Pelo menos três ocorrências de tráfico de drogas foram registradas em Uberaba dentro da operação Segurança Cidadã com a detenção de suspeitos, sendo um menor de idade apreendido.

Na rua Reverendo José Nunes Wanderley, bairro Chica Ferreira, um homem de 18 anos, vulgo “Magrinho” foi abordado por uma equipe do Grupo Especializado em Policiamento de Área de Risco (Gepar) e flagrado com maconha, balança de precisão e R$22 em espécie. O suspeito já tinha passagem nos meios policiais por tráfico e recebeu voz de prisão.

Já na rua Guia Lopes, no bairro Abadia, um veículo Nissan Versa foi abordado e estava ocupado por dois homens, de 47 e 60 anos. Denúncia anônima apontava que os ocupantes do veículo haviam passado na “Boca do Dedé” e comprado drogas. Durante abordagem, foram encontrados dois invólucros de cocaína. Apenas o suspeito de 60 anos foi preso.

No Residencial 2000, na rua Engenheiro Djalma Souza Borges, um menor de 17 anos saiu correndo ao avistar a equipe Gepar 2. Ele foi submetido ao procedimento de busca e flagrado com 70 pedras de crack, uma bucha de maconha e R$5. Questionado, ele permaneceu calado e foi apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por