JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 13 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é preso suspeito de estuprar a sobrinha de apenas 3 anos

31/07/2020 - 07:50:22. Última atualização: 31/07/2020 - 07:51:40.

Um homem de 22 anos foi preso por suspeita de ter estuprado a sobrinha de apenas 3 anos no bairro Jardim Alvorada.

A Polícia Militar foi chamada pela mãe da vítima, de 21 anos. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mulher contou aos militares que a criança a chamou e disse que o tio havia “chupado os peitos e a perereca” dela.

Indignada com a situação, a mãe chamou o irmão para confrontar a informação. Ao questioná-lo, a princípio, o homem negou, mas depois confirmou e fugiu da casa da mulher.

A PM, com as informações em mãos, começou a realizar diligências pelo bairro a fim de encontrar o suspeito. Sem sucesso, os militares retornaram ao endereço da vítima e viram que no mesmo terreno moram várias pessoas da mesma família.

Os militares encontraram a avó da criança, mãe do suspeito, em um das casas. Ao questionarem sobre o paradeiro do suspeito, a mulher a princípio negou que ele estaria na residência, mas demonstrou nervosismo e ainda disse à equipe policial que a culpa era da mãe da criança, que havia saído e deixado a menina sozinha com o tio.

Continua depois da publicidade

Durante conversa com a avó, os militares ouviram um barulho no interior da residência e desconfiaram que pudesse ser o suspeito. Durantes buscas na casa, o homem foi encontrado escondido embaixo da cama.

Aos militares, a criança repetiu os mesmos dizeres sobre o abuso sexual. O tio também confessou a polícia o que tinha feito e ainda que sabia que teria que pagar por isso porque é errado.

A criança foi levada ao Hospital de Clínicas da UFTM (HC-UFTM) e a equipe médica repassou à PM que a menina não tinha sinais de conjunção carnal.

Diante dos fatos o homem foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia