JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 04 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Trio é preso por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas no Cartafina

15/07/2020 - 08:11:52. Última atualização: 15/07/2020 - 08:12:27.

Foto/Divulgação/PMMG


Dois homens e uma mulher foram presos por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas na rua Salvina Maria Jesus, bairro Cartafina, em Uberaba.

De acordo com informações da Polícia Militar, eles realizavam um patrulhamento no bairro , quando avistaram um homem de 48 anos de um beco, local que é conhecido por intenso comércio de drogas. Durante busca pessoal, com ele foram encontrados R$ 30 em dinheiro.

Um segundo suspeito, de 29 anos, foi visto saindo da casa e, ao avistar os militares, ele deixou cair no chão uma pedra de crack e pisou em cima para que a polícia não encontrasse.

Continua depois da publicidade

No interior da residência, os militares encontraram uma mulher de 23 anos e com ela R$ 23 em dinheiro. Na casa foram apreendidos uma balança de precisão, uma gillette, dentro do padrão de energia elétrica vinte e dois papelotes de cocaína, em um buraco na parede da residência próximo ao tanque um saco plástico contendo quatro cartuchos intactos de arma de fogo calibre 38.

Os militares localizaram também três shorts pretos e uma blusa de frio também na cor preta. A suspeita é de que a vestimenta tenha sido furtada do Nacional Futebol Clube. A polícia entrou em contato com o funcionário do clube, mas ninguém foi encontrado para confirmar as informações.

O suspeito de 29 anos contou para a polícia que estava no local para comprar droga e que o autor de 48 anos seria o vendedor.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados à delegacia de plantão de Polícia Civil.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia