JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Operação conjunta autua pessoas que realizavam festas em residências

13/07/2020 - 00:00:00.

Foto/Divulgação/PM

De sábado (11) para domingo (12), foi realizada Operação Conjunta entre a Polícia Militar, Prefeitura Municipal de Uberaba, Fiscais de Posturas e Guardas Municipais. A ação tem o intuito de fiscalizar locais com aglomeração de pessoas, falta do uso de máscaras, realização de atividades não autorizadas em razão da pandemia Covid-19 e também combate ao crime.

Foram realizadas várias abordagens, tanto de transeuntes quanto de veículos. Também foram checadas denúncias de aglomeração de pessoas em via pública. Os locais fiscalizados se tratam de residências onde havia reuniões sociais, com um número aproximado de vinte pessoas, os fiscais fizeram o auto de infração pertinente à infração do decreto.

Continua depois da publicidade

Os pontos abordados foram nas ruas Monsenhor Inácio e Caratinga, ambas na Vila Nossa Senhora Aparecida e também na rua José Pedro Fernandes, no bairro Oneida Mendes.

A equipe trabalha como esforço suplementar em situações de descumprimento de ordem sanitária, visando o cumprimento das medidas sanitárias restritivas impostas pelo Poder Público Municipal (Decreto Municipal 5555/2020).

Leia também: Quase 200 pedestres são autuados em Uberaba por não estar de máscaras

Mais de 500 autuações foram realizadas durante a pandemia

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia