JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 09 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem flagrado ao distribuir drogas em "biqueiras" de rua do bairro Abadia

11/07/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Homem de 28 anos foi preso sob suspeita de distribuir drogas em “biqueiras” – pontos de revenda. Ele foi abordado pelo Grupo Especializado em Policiamento de Área de Risco (Gepar) na rua Campos Sales, bairro Abadia.

Denúncia anônima, mais uma vez, detalhou características do suspeito e o modo de atuação. Os policiais foram ao local e procederam abordagem. O suspeito é velho conhecido nos meios policiais e apresentava forte odor de maconha. Questionado, ele informou ser usuário de maconha e falou que o cigarro de maconha – “fininho” – que ele tinha já havia sido consumido. Indagado se teria mais entorpecentes na residência dele, o suspeito admitiu ter mais drogas e entregou três embalagens grandes de crack.

Continua depois da publicidade

Os militares realizaram mais buscas e encontraram também uma pedra menor de crack. O suspeito admitiu ser o proprietário da droga e afirmou que perdeu o emprego há cerca de 15 dias e que comprou cerca de 15 mil em crack para revender. Todo o relato foi testemunhado por uma mulher, sogra do suspeito. Ele acabou preso em flagrante.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia