JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 09 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Bando armado invade fazenda, faz um lanche regado a cerveja e levam 65 cabeças de gado nelorado

11/07/2020 - 00:00:00.

Um fazendeiro de 77 anos e o funcionário de 66 foram feitos reféns por criminosos em fazenda na MGT-464, em Ponte Alta.

As vítimas ficaram trancadas por 10h em um cômodo da propriedade rural enquanto os criminosos faziam o limpa no local.

As vítimas contaram para a Polícia Militar que, por volta de 16h, chegaram na propriedade rural cerca de cinco indivíduos armados de revólver, em um veículo de cor verde.
Ainda de acordo com informações das vítimas, os homens anunciaram o roubo e as trancaram em um cômodo da sede da fazenda.

Os indivíduos roubaram do fazendeiro 65 cabeças de gado de raça nelorado, com a marca MVAV, dois botijões de gás, duas celas, aproximadamente 40 quilos de carne bovina, seis porcos, dois pares de botinas, R$1.100 em dinheiro, um veículo Fiat/Strada de cor prata, placas QXC-0021 de Uberaba, um trator de marca Massey Ferguson 265 e o celular.

Já do funcionário da propriedade rural foram levados pelos autores um botijão de gás, uma lanterna, um relógio e quatro bolas de salame.

Continua depois da publicidade

As vítimas relataram ainda que os autores reviraram toda a casa, fizeram comida, beberam dois fardos de cervejas. Eles ainda relataram a suspeita deles terem feito uso de drogas durante o assalto pelo forte cheiro de maconha.

Os homens embarcaram o gado em dois caminhões por volta de 2h da manhã.

As vítima conseguiram arrombar a porta do quarto, mas só conseguiram contato com a polícia por volta das 7h45, com a ajuda de pessoa que passou na estrada nas proximidades da fazenda.

A suspeita é de que os autores do crime sejam indivíduos que conhecem a região e que já cometeram outros roubos na região.

A polícia realiza buscas na região com o intuito de identificar, prender os autores e recuperar todo material roubado.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia