JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 05 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é preso em Araxá após ser acusado de estuprar jovem

10/07/2020 - 10:35:33. Última atualização: 10/07/2020 - 15:22:30.

Um homem, de 42 anos, suspeito de estuprar uma mulher, de 31 anos, foi preso em flagrante, na cidade de Araxá. O crime ocorreu na quarta-feira (8), quando a vítima foi abordada em um ponto de ônibus e obrigada a seguir com o suspeito.

Após os fatos, a mulher procurou a Polícia Civil, relatando que havia sofrido violência sexual pelo suspeito, um usuário de drogas conhecido na região. A vítima foi encaminhada para atendimento médico e, de imediato, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) iniciou os levantamentos para a localização do homem.
 
Segundo apurado, a vítima e o suspeito estavam conversando em um ponto de ônibus. Em determinado momento, o homem obrigou a mulher a seguir com ele, ameaçando-a com uma faca. O investigado chegou a dizer à vítima que o ex-namorado dela teria o agredido e que ela pagaria por isso. A mulher foi levada para uma casa abandonada. No imóvel, sob ameaça, o suspeito teria oferecido bebida a ela. Após a ingestão, a vítima teria desmaiado.
 

Continua depois da publicidade

Os policiais civis foram aos locais apontados pela mulher, inclusive na casa do suspeito. Após a saída da equipe da Polícia Civil, ele foi flagrado pela Polícia Militar chegando à residência. O homem foi conduzido à delegacia e autuado em flagrante. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.
 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia