JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 24 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motociclista morre baleado em tentativa de assalto no Volta Grande

08/07/2020 - 10:32:36. Última atualização: 16/07/2020 - 15:11:46.


Homem de 53 anos morreu após ser baleado em tentativa de assalto, ontem, na avenida Argemiro Coelho da Silva, bairro Volta Grande. A vítima é Edson Roberto de Souza, natural de Quirinópolis, interior do Estado de Goiás.

A Polícia Militar foi acionada por moradores, que apontaram tentativa de roubo. Segundo relatos, a vítima estava em uma moto BMW, avaliada em cerca de R$50 mil no mercado, e foi abordada por dois homens, que anunciaram o assalto. Edson Roberto ficou nervoso, teve dificuldade para descer da moto, que é alta, momento em que um dos suspeitos efetuou disparo de arma de fogo. O projétil atingiu o tórax da vítima, que foi socorrida por agentes da PM em estado grave.

Na rotatória da avenida Fernando Costa a vítima foi repassada à Unidade de Suporte Avançado (USA) do Samu e acabou levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM), onde, não resistindo aos ferimentos, morreu. À reportagem do Jornal da Manhã, o HC/UFTM informou que o óbito foi registrado por volta de 10h.

Os assaltantes, após o disparo, evadiram-se em um veículo HB20, que estava estacionado em rua próxima de onde aconteceu o crime. O veículo foi encontrado abandonado, no início da tarde, na Univerdecidade. Imagens da câmera de segurança de estabelecimento próximo ao local dos fatos colaborou para a identificação dos suspeitos.
 
Foto/Divulgação
 

Os assaltantes fugiram em um carro estacionado próximo ao local do crime; veículo foi encontrado na região da Univerdecidade

Leia mais


DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia