JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 09 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Após assassinar namorada, homem é encontrado morto em Patos de Minas

06/07/2020 - 00:00:00.

Um homem foi encontrado morto na zona rural de Patos de Minas. Ele havia fugido da Polícia Militar após matar, na quinta-feira (2), a companheira. O crime ocorreu em Monte Carmelo, já o corpo do autor foi encontrado em Patos de Minas, na manhã deste sábado (4). A vítima e o autor haviam tido um relacionamento de 15 dias. O homem não teria aceitado o término, o que motivou o crime.

Segundo a polícia, a suspeita é de que tenha sido suicídio. O corpo do homem foi encontrado pelo pai dele próximo a equipamentos para colheita de café, em uma propriedade na zona rural.

Continua depois da publicidade

Ainda segundo o pai relatou aos militares, os dois não se falavam desde a última quinta-feira (2), quando o filho ligou dizendo que havia esfaqueado a namorada em Monte Carmelo e estava fugindo. O pai também afirmou que pediu que o filho se entregasse, mas ele desligou o telefone e não entrou mais em contato.

O local onde o homem foi encontrado foi isolado. A perícia técnica foi acionada e o corpo liberado para sepultamento. A PM não informou se o autor tinha passagens pela polícia.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia