JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Perseguição policial acaba em prisão de entregador e apreensão de tijolo de maconha

30/06/2020 - 00:00:00. - Por Carlos Paiva

Um entregador de 25 anos foi preso, por volta das 10h45 desta segunda-feira (29), após fugir de uma blitz de trânsito da Polícia Miliar (PM), na rua Divinópolis, bairro Amoroso Costa. Ele percorreu várias ruas e avenidas de Uberaba em alta velocidade, sendo perseguido por policiais militares das moto-patrulhas. Em dado momento, o entregador perdeu o controle direcional da motocicleta e bateu em um muro. Durante vistoria na motocicleta, os militares encontraram um tablete de maconha. A Polícia Civil vai investigar se ele se “disfarçava” de entregador para vender e entregar drogas.

No relatório lavrado pela PM e encaminhado a Polícia Civil (PC), o entregador estava trajando camisa rosa e calça jeans e com uma bolsa estilo app de entrega de cor preta e conduzia uma motocicleta de cor azul. Ao perceber a blitz, o jovem pulou o canteiro com a motocicleta e evadiu em alta velocidade pela avenida São Paulo. 

O entregador, ainda em alta velocidade, no cruzamento com a avenida Claricinda Alves de Rezende, perdeu controle do veículo, subiu no canteiro central e na sequência chocou-se com sua motocicleta em uma parede de um imóvel. Ele foi abordado e identificado. Ao levantarem a motocicleta, os militares encontraram embaixo do banco, um tijolo de maconha pesando cerca de 250g. A droga estava em uma sacola de cor branca. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.

Inicialmente foi levado até a UPA São Benedito, onde passou por avaliação médica e assim que foi liberado foi entregue na Delegacia de Plantão da Polícia Civil juntamente com a droga. A motocicleta Honda CG 125 Titan KSE, cor azul se encontrava com o lacre rompido e o CRLV vencido e foi removida até um dos pátios credenciado pela Polícia Civil. A motocicleta também foi multada por várias infrações de trânsito, entre elas a de direção perigosa. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia