POLÍCIA

Homem fica ferido após colidir em veículo utilitário na avenida Santos Dumont

Publicado em 12/06/2020 às 07:00Atualizado em 18/12/2022 às 07:02
Compartilhar

Foto/divulgação

Um motociclista de 19 anos ficou ferido após colidir em veículo utilitário na avenida Santos Dumont, uma das principais de Uberaba. Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros estiveram no local. 

O motociclista relatou que conduzia sua motocicleta Honda pela avenida Santos Dumont no sentido bairro/Centro quando um veículo Toyota, que transitava a pela rua Espírito Santo, atravessou a avenida Santos Dumont.

o motociclista colidiu na lateral do veículo utilitário. Com a colisão, o jovem sofreu fratura de fêmur na perna esquerda e escoriações pelo corpo, sendo socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e conduzido para o Hospital de Clínicas da UFTM (HC-UFTM).

A motorista do utilitário, de 41 anos, relatou à PM que conduzia o veículo pela rua Espírito Santo sentido ao bairro Universitário e, no cruzamento com a avenida Santos Dumont, ela contou que não visualizou o motociclista por causa das árvores à sua esquerda, vindo a atravessar a avenida, momento em que a motocicleta colidiu na lateral do veículo.

A condutora não sofreu nenhuma lesão aparente.

Ao verificar as documentações dos condutores os militares constataram que o motociclista não possui CNH, sendo confeccionado auto de infração. A motocicleta foi liberada para a irmã do motociclista, que é habilitada.

Já em relação ao veículo utilitário, foi constatado que ele encontrava-se com o licenciamento/exercício 2018, sendo acionado o auto socorro credenciado pelo Detran/MG, o qual providenciou sua remoção para o pátio conveniado e confeccionado o auto de infração.

Como o local do acidente não foi preservado a perícia técnica da Polícia Civil não esteve no local.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por