POLÍCIA

Suspeito de ter assassinado mulher em Uberaba é preso em Ribeirão Preto

Publicado em 12/06/2020 às 06:54Atualizado em 18/12/2022 às 07:02
Compartilhar

O suspeito de ter assassinado uma mulher de 39 anos em Uberaba, na madrugada de quinta-feira (11), foi preso em Ribeirão Preto. O homem de 31 anos é suspeito de ter matado a companheira a facadas, no bairro Parque das Américas. De acordo com informações da  Polícia Militar, o casal estava morando junto há quatro meses e ainda não se sabe o que teria motivado o crime.

Ainda de acordo com informaçãos do boletim da PM, o filho da vítima, de 19 anos, relatou que estava dormindo e acordou depois de ouvir os gritos da mãe. Ele foi até o quarto do casal, e foi empurrado pelo homem, que em seguida fugiu no carro da mulher, não sendo localizado. Ao perceber que a mãe havia sido ferida, ele acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e também a Polícia Militar, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Ainda não se sabe a motivação do crime e, até o momento. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal

A Polícias Militar e Civil localizaram o homem e como já havia um mandado de prisão preventiva ele foi preso após ser localizado em Ribeirão Preto.

O carro da vítima estava com o suspeito e foi apreendido.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por