JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem agride ex-mulher e PM localiza armas e munições em seu apartamento

31/05/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Divulgação 


Material encontrado no apartamento do acusado, de onde conseguiu fugir após ser localizado pela polícia

Homem de 52 anos agrediu a ex-mulher na noite de sexta-feira (29), ameaçou amigos da vítima e fugiu para apartamento, onde foram apreendidas armas de fogo e munições. A Polícia Militar confeccionou boletim de ocorrência, sendo que o caso ocorreu na avenida Claricinda Alves de Rezende, Parque do Mirante.

A vítima relatou aos policiais que tinha união estável com o suspeito, mas terminou o relacionamento devido ao ex-companheiro ter comportamento muito agressivo e a ameaçá-la por diversas vezes. Após o término, a mulher foi morar na cidade de Perdizes, sendo que veio para Uberaba para encontrar alguns amigos. No local, segundo a vítima, o ex-companheiro chegou e começou a proferir xingamentos contra ela. Um amigo da vítima tentou acalmar os ânimos e foi ameaçado pelo homem, que logo na sequência começou a agredir a ex-companheira com tapas no rosto e depois a derrubou no chão.

Os amigos da vítima acionaram a PM. A vítima relatou o ocorrido aos agentes e se deslocou com os policiais até o apartamento do suspeito. Após entrarem no prédio, ele atendeu os militares e se negou abrir a porta e dialogar. Os policiais foram orientados a arrombar a porta e entrar no apartamento. Ao realizarem o procedimento, o suspeito evadiu-se por uma escada lateral.

No imóvel foram encontrados duas armas de fogo – revólver e garrucha calibre 38 –, 27 munições calibre 38 de projétil ogival, 30 munições calibre 38 de projétil oco, três coldres e um punhal. Todo o material acabou apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia. O suspeito segue procurado pela PM.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia