JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Capotamento de carreta na 050 mobiliza bombeiros nesta madrugada

29/05/2020 - 07:30:30. Última atualização: 29/05/2020 - 08:03:20.

Foto/divulgação CBMMG

 

Uma carreta carregada com milho capotou e pegou fogo no início da madrugada desta sexta-feira (29), no km-151 da BR 050, entre Uberaba e Uberlândia.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, com os focos de incêndio no veículo a vegetação próxima também pegou fogo.

Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações repassadas pelos militares, a suspeita é de que o motorista da carreta carregada com milho tenha cochilado e batido num veículo carregado com cana de açúcar.

Com o impacto, o veículo começou a pegar fogo na cabine instantaneamente. Em seguida a carga de milho de ambos os compartimentos começaram a incendiar.

O motorista conseguiu sair sem ferimentos ou queimaduras.

A pista ficou interditada até as 3h30, quando os bombeiros liberaram parte da via.

Às 5h da manhã toda pista foi liberada totalmente.

Quatros viaturas foram encaminhadas ao local. Onze bombeiros foram empenhados para a emergência e o combate ao incêndio.

A Eco 050, concessionária que administra a rodovia, esteve no local e permaneceu até a empresa terminar o transbordo do restante da carga de milho.

O Corpo de Bombeiros Militar recomenda aos motoristas que, ao avistarem acidentes, mantenham uma distância de segurança, verifique a situação e ligue para 193.

Ainda não se sabe as causas do acidente.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia