JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher se fere em colisão envolvendo 3 veículos em cruzamento da Leopoldino

29/05/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação/PM 


Após perder o controle do carro por causa de colisão lateral, mulher chocou-se com residência da avenida Leopoldino de Oliveira

Acidente de trânsito envolvendo três veículos – Corsa Classic, Ford Ka e Ford Fiesta – foi registrado ontem no cruzamento da rua Conde Prados com avenida Leopoldino de Oliveira. Mulher de 62 anos ficou ferida e necessitou de atendimento médico. A Polícia Militar foi acionada e confeccionou boletim de ocorrência.

Documento da PM aponta que os militares chegaram ao referido cruzamento e encontraram o Ford Ka batido no muro de residência localizada na avenida Leopoldino de Oliveira. Com o impacto do choque, a condutora foi arremessada contra o volante e apresentava sangramento na cabeça. A condutora do Ford Ka foi conduzida ao Mário Palmério Hospital Universitário e não apresentou a versão dela aos policiais.

Veículo Corsa Classic estava próximo do local e apresentava danos na lateral direita. O condutor do veículo foi questionado sobre a dinâmica do acidente e revelou que um terceiro veículo – Ford Fiesta – descia pela rua Conde Prados e forçou ultrapassagem, momento em que bateu contra a lateral do Corsa levemente e, em seguida, colidiu com maior força no Ford Ka, jogando-o contra o muro da residência.

De acordo com o condutor do Corsa, de 45 anos, o condutor do Ford Fiesta evadiu-se em alta velocidade no sentido centro da cidade após causar o acidente. Características do veículo que possivelmente causou o acidente foram repassadas aos agentes, que iniciaram rastreamentos na tentativa de localizá-lo. Até o fechamento desta edição ele não havia sido encontrado.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia