JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Suspeito de participar de roubo em casa de Jubaí é detido no centro de Uberaba

27/05/2020 - 06:53:40. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 27/05/2020 - 06:58:14.

Jairo Chagas


Homem foi localizado em loja de celulares no centro de Uberaba e acabou preso pela Polícia Civil

Homem de 28 anos, suspeito de roubar de uma família em Jubaí, distrito de Conquista, acabou preso em Uberaba na segunda-feira (25). A prisão foi efetivada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Rural de Araxá, chefiada pelo delegado Tiago Cruz Ferreira.

Comunicado da corporação aponta que o homem é investigado por participar de roubo há três meses. Na ocasião, três homens entraram na casa de comerciante com arma de fogo, renderam um casal, amarraram ambos e, após agressões, roubaram dinheiro, celulares e objetos diversos da casa.

Agentes da PC conseguiram identificar um dos suspeitos, que teria vendido um dos aparelhos celulares das vítimas. Foi representado judicialmente contra o suspeito e o Ministério Público deu parecer favorável, sendo deferida prisão temporária pelo juiz da cidade de Conquista.

De acordo com informações repassadas ao Jornal da Manhã, o suspeito estava em loja de aparelhos de celular no centro de Uberaba. A prisão, conforme a PC, é necessária para que seja esclarecida a participação do suspeito no roubo. 
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia