JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 10 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Peças de colecionadores são recuperadas pela PM após denúncia

Drogas também foram encontradas graças à atuação do cão Thor

25/05/2020 - 09:12:43.

Foto/divulgação PMMG

A Polícia Militar estava em operação, quando recebeu a denúncia anônima apontando que um homem de 34 anos, estaria de posse de vários relógios roubados no bairro Serra do Sol.

Ao chegarem na casa do suspeito, ele não foi encontrado, mas ao entrarem no apartamento do homem localizaram em cima de uma cômoda duas caixas de madeira e, no interior delas, estavam vários relógios de pulso e de bolso, peças de colecionador.

A polícia localizou os proprietários dos objetos, ambos de 56 anos. O material foi encaminhado à delegacia de plantão de Polícia Civil.

O suspeito de cometer o crime, de 34 anos, na última sexta-feira (22) foi qualificado por tráfico de drogas no bairro Serra do Sol. Na data, agentes foram também até o apartamento dele, mas, ao chegarem ao imóvel, os policiais perceberam que ele havia saído apressadamente, abandonando o local. Dentro do apartamento, o cão Thor apontou drogas embaixo de um sofá. No local foi encontrado um tablete de maconha, pesando 180 gramas, e em um quarto havia três pinos com cocaína e diversos pinos vazios, além de balança de precisão e outros objetos.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia