JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 01 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Patrocinenses são presos com drogas no Parque São José

22/05/2020 - 16:03:13. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 22/05/2020 - 16:03:32.


Foto/Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 28 e 30 anos, ambos naturais de Patrocínio/MG, suspeitos de praticarem tráfico de drogas. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na rua Jorge José Miziara, bairro Parque São José, no início da madrugada desta sexta-feira (22).

Segundo o BO, uma equipe realizava patrulhamento em uma Zona Quente de Criminalidade e recebeu informação de que um suspeito estava comercializando maconha, crack e ecstasy em uma residência.

Agentes foram até ao local e chamaram no portão. Um dos suspeitos foi atender e, ao perceber que eram policiais, tentou correr. Ele foi alcançado, abordado e, questionado sobre o comércio de drogas no local, negou tal prática. Dentro do imóvel havia outro suspeito, que também foi abordado.

Os policiais procederam buscas e localizaram uma porção de maconha. Questionado sobre o ecstasy e o crack, a dupla afirmou que já havia consumido os entorpecentes. Um aparelho que estava em posse de um dos suspeitos apresentava queixa de roubo e também foi apreendido, juntamente com a porção de maconha.

A dupla foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil.
 

Leia mais


DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia