JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Detentos enfrentam policiais penais durante varredura na penitenciária

21/05/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Mais oito aparelhos celulares foram apreendidos durante varredura na penitenciária “Professor Aluízio Ignácio de Oliveira”. Diversos outros objetos proibidos foram encontrados e recolhidos. Um preso tentou impedir a entrada da Polícia Penal na cela e foi atingido por bala de borracha.

Na cela 51 da ala D foram encontrados quatro aparelhos celulares da marca Samsung, celular da marca Positivo, dois carregadores, cartão de memória, dois cabos modelo USB, duas baterias e um fone de ouvido. Detento de 23 anos afirmou ser o dono de todos os objetos e acabou qualificado no boletim de ocorrência.

Já na cela 41, na ala C, os policiais penais enfrentaram resistência. Os detentos colocaram colchões na grade, na tentativa de impedir a entrada dos agentes. Dois tiros de borracha foram disparados e um atingiu preso de 23 anos. Após dominar os detentos, os agentes procederam buscas na cela e localizaram mais três celulares da marca Samsung. Recluso de 31 anos assumiu a propriedade dos objetos e também acabou qualificado.

Detento atingido por bala de borracha foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto-Atendimento.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia