JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Menor detido por comercializar entorpecentes no Jardim Uberaba

Denúncia anônima levou polícia à residência onde estaria ocorrendo venda de drogas, quando menor de idade confessou ser o responsável pelo negócio

21/05/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Foto/Divulgação/PM 

Drogas e demais materiais localizados pela polícia na casa do menor de idade, no bairro Jardim Uberaba

Polícia Militar apreendeu grande quantidade de entorpecentes na terça-feira (19). Boletim de ocorrência contabiliza apreensão de 144 buchas de maconha, tablete de meio quilo da mesma droga, 163 papelotes de cocaína e diversos objetos para preparo e venda das substâncias.

Denúncia anônima foi enviada à PM relatando tráfico de drogas na rua Valter Fernandes, bairro Jardim Uberaba. Agentes foram até o local e encontraram um menor de idade do lado de fora da residência. Questionado, ele revelou que mora na casa alvo da denúncia, sendo informado sobre a mesma, quando confessou estar em posse de substâncias entorpecentes.

Em seguida, o suspeito mostrou aos policiais onde se encontrava a droga. Parte do material estava dentro de uma cômoda e outra parte, dentro de mala, em estante de madeira, do lado de fora da residência. O menor acabou apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia.

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia