JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Crianças ficam feridas em colisão de veículos no bairro Abadia

20/05/2020 - 09:39:58. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 20/05/2020 - 09:52:08.

Foto/Divulgação

Uma mulher de 69 anos, conduzindo um veículo Volkswagen Gol, desrespeitou sinalização de parada obrigatória e bateu contra um veículo Fiat Palio. O acidente foi registrado na rua Carlos Rodrigues da Cunha no cruzamento com a rua Doutor Thomaz Ulhoa, terça-feira (19).

Documento da Polícia Militar, que contém a versão das duas condutoras envolvidas, detalha que o veículo Gol transitava na via que possui sinalização de parada obrigatória.

Segundo a condutora do Volkswagen Gol, ela transitava no sentido bairro-centro e começou a frear o carro, mas não parou e atingiu o Fiat Palio na lateral esquerda traseira.

Já a condutora do Fiat Palio, de 31 anos de idade, relatou que a condutora desrespeitou a sinalização e provocou o acidente. Com o impacto da batida o veículo Palio rodou, bateu no meio fio da rua Carlos Rodrigues da Cunha e parou no sentido contrário de direção.

Dois passageiros, de 13 e 11 anos, que estavam no Fiat Palio, se queixaram de dores após o acidente e foram socorridos por agentes do Corpo de Bombeiros.

O veículo Fiat Palio estava sem o devido licenciamento e foi removido para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia