JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 29 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovem é preso por tráfico após PM encontrar maconha até no telhado da residência

06/04/2020 - 15:23:12. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 06/04/2020 - 15:50:57.

Um jovem de 20 anos foi preso após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) com grande quantidade de maconha. A prisão foi efetuada nesta segunda-feira (6) na rua Professora Edith Franca, bairro Parque das Gamereiras II, em Uberaba.

Segundo Boletim de Ocorrência (BO), equipes do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR), Tático Móvel e Ronda Ostensiva Com Cães (Rocca) faziam atividades de rotina e visualizaram o suspeito saindo de uma residência.

O suspeito recebeu ordem para se colocar em posição de busca e tentou correr para dentro de uma casa. Policiais contiveram o suspeito e procederam buscas. Foram localizadas três buchas de maconha e R$40 em cédulas de diversos valores.

As equipes realizaram também buscas no interior do imóvel e localizaram mais duas buchas de maconha. Desconfiados que poderia haver mais droga escondida, os policiais empenharam o cão Montanha, que localizou mais 77 buchas de maconha.

Não satisfeitos, os agentes aplicaram outro cão farejador, War, que apontou para entorpecentes em cima do telhado. Agentes subiram até o local e encontraram 81 tabletes de maconha, sendo 25 em embalagens vermelhas e 56 em plástico verde.

Outros materiais utilizados para comercialização da droga foram encontrados, tais como: plástico filme, duas balanças de precisão, facas para fracionar os tabletes, entre outros. Ao suspeito foi dada voz de prisão e ele foi apresentado na Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia