JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 29 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem agride ex-companheira e esfaqueia ex-cunhado por conta de carro amassado

As agressões aconteceram na noite de domingo, no condomínio Terra Nova

06/04/2020 - 07:56:23. - Por Luiz Gustavo Rezende

Um homem, de 29 anos, brigou com a ex-esposa, de 33 anos, agrediu a companheira e esfaqueou o ex-cunhado, de 40 anos, que foi até ao local. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de domingo (5), no condomínio Terra Nova, localizado na avenida Geraldo Formiga do Nascimento, em Uberaba.

Apesar de estarem separados há dois anos, o suspeito mora na mesma casa da mulher e utilizou o veículo dela, deixando-o danificado após voltar de Água Comprida. Quando a mulher visualizou o veículo amassado teve início uma discussão e o homem começou agredi-la com socos e enforcamento.

Vizinhos avistaram as agressões e avisaram na portaria do condomínio sobre o ocorrido. Eles acionaram o irmão da vítima, que foi até ao local e tentou intervir na briga. O acusado, de imediato, foi até o interior da residência, se apossou de uma faca e, ao sair da casa, foi até o ex-cunhado e o golpeou por seis vezes até ser derrubado e desarmado por um dos vizinhos.

A PM foi acionada e, quando chegou ao local, se deparou com o homem esfaqueado sendo assistido pela irmã. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou socorro às vitimas e as conduziram para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM).

O autor das facadas foi preso, assumiu ter desferido os golpes e afirmou que não tinha bom relacionamento com o ex-cunhado. Disse ainda ter sido agredido em datas passadas e que a vítima chegou proferindo xingamentos contra ele, que “perdeu a cabeça”.

Reportagem do Jornal da Manhã solicitou o estado clínico do homem que sofreu as facadas e aguarda posicionamento do HC-UFTM.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia