JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 27 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Ajudante de pedreiro que incorporava espírito é assassinado com facada no coração em Conceição das Alagoas

Vítima e autor estavam consumindo bebidas alcoólicas quando começaram a discutir

29/03/2020 - 20:19:16. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 30/03/2020 - 15:58:39.

Foto/reprodução

A Polícia Militar registrou um homicídio neste sábado (28), na cidade de Conceição das Alagoas. Quem acionou a polícia relatou que dois conhecidos haviam brigado e que um deles havia sido atingido por uma facada. A viatura se deslocou para o local do fato e quando chegou uma ambulância já estava presente. Porém, a médica responsável informou que o homem já estava morto. A vítima tinha 30 anos e era natural do Estado de Alagoas

A Polícia Militar foi chamada para comparecer na rua Caiapó, bairro Jardim São Francisco de Assis. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma equipe médica atendendo a vítima, que não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado na calçada.

A médica declarou que foram verificadas três lesões, sendo uma leve no supercílio direito, uma lesão grande no antebraço direito, que perfurou a artéria e uma lesão no tórax anterior esquerdo, que possivelmente atingiu o coração. Enquanto acompanhava o trabalho no local da fatalidade, a PM recebeu uma denúncia anônima relatando que um homem estava caminhando por uma rua todo ensanguentado. Agente foram até a referida via e efetuaram a prisão

Na abordagem, o autor de 32 anos, natural da Bahia, confessou ter desferido um golpe de faca na vítima. O assassino morava no mesmo alojamento e alegou que a vítima já havia o agredido anteriormente. O suspeito de cometer o homicídio detalhou que o companheiro encorporava entidades frequentemente e, momentos antes do desentendimento, ele foi lavar utensílios na cozinha. A vítima apareceu repentinamente, segundo suspeito, com a voz alterada e proferindo xingamento.

O autor também contou que os residentes do alojamento estavam todos fazendo uso de bebida alcoólica e comendo porções. Em determinado momento, vítima e autor começaram a discutir na cozinha, ele pegou uma faca em cima da pia e empunhou no outro.

Após ser golpeada, a vítima saiu com andar cambaleante, andou poucos metros, sentou na calçada onde foi atendida e morreu. 

A perícia esteve no local e o corpo foi removido para Uberaba. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Plantão.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia