JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 02 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Gerente de posto tem mais de R$ 2.000 roubados próximo a agência bancária

Esta é a segunda ocorrência na praça Vicentino Rodrigues da Cunha em menos de um mês

25/03/2020 - 13:02:58. - Por Luiz Gustavo Rezende

Um homem, de 25 anos, gerente de um posto de combustíveis, foi roubado mediante ameaças com arma de fogo e teve R$2.149 levados pelos criminosos. Boletim de Ocorrência (BO) foi registrado na terça-feira (24), às 11h da manhã, na praça Vicentino Rodrigues da Cunha, de frente ao parque de exposições Fernando Costa, em Uberaba.

Segundo a vítima, ele colocou o dinheiro em dois envelopes, um com o dinheiro e outro vazio. Na sequência, embarcou em um veículo e foi até a agência bancária, tendo transitado pela avenida Deputado José Marcus Cherém sem perceber movimentação estranha.

O gerente do posto chegou ao local, estacionou e desembarcou indo em direção da agência. Ao chegar próximo a porta de entrada foi abordado por um homem de estatura média, em uma moto Honda Today, portando uma arma de fogo e anunciando o assalto.

A vítima contou que apenas levantou as mãos para cima e o autor desembarcou da moto, foi até a vítima e pegou os dois envelopes e fugiu. A PM foi acionada e solicitou imagens das câmeras de monitoramento, mas as imagens não foram repassadas.

Agentes repassaram características físicas do autor e da motocicleta por meio do sistema de rádio, porém, ninguém foi preso. Esta é a segunda ocorrência na praça Vicentino Rodrigues da Cunha em menos de um mês. Na ocasião passada, duas pessoas foram presas e revelaram ter recebido informações de um colaborador do posto antes de cometer o assalto.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia