JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 02 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Ficco de Uberaba apreende 100 quilos de maconha em carro no Estado de São Paulo

Força Integrada de Combate ao Crime Organizado apreendeu cerca de 100 quilos de maconha durante trabalhos de investigação em Presidente Bernardes

24/03/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) de Uberaba apreendeu cerca de 100 quilos de maconha durante trabalhos de investigação em Presidente Bernardes, ontem, interior do Estado de São Paulo. A droga estava escondida dentro de um veículo Fiat Uno. 

De acordo com a Ficco-MG, a abordagem contou com a participação da Polícia Militar de São Paulo, e a formalização do procedimento na Polícia Judiciária foi realizada em Presidente Bernardes, sendo que os autos estão à disposição da Justiça. O veículo que transportava a droga, conforme a Ficco-MG, estava ocupado por duas pessoas de Ponta Porã, do Mato Grosso do Sul, e as drogas estavam no porta-malas do carro. 

A maconha tinha como destino final cidades do Triângulo Mineiro. Esta é a quarta grande apreensão da Ficco, que possui núcleos nas cidades de Uberaba, Uberlândia e Belo Horizonte. Balanço do órgão aponta apreensão de cerca de duas toneladas de entorpecentes somente este ano.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia