POLÍCIA

PM vai atuar para o cumprimento dos decretos de prevenção ao coronavírus

Comandante da 5ª Região de Polícia Militar, coronel Robson Garrido de Paiva, revelou que a PM está distribuindo kits de biossegurança aos agentes

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 21/03/2020 às 13:31Atualizado em 18/12/2022 às 05:09
Compartilhar

Foto/Divulgação

Comandante da 5ª Região de Polícia Militar, coronel Robson Garrido de Paiva, revelou que a PM está distribuindo kits de biossegurança aos agentes e reforçou pedido para que as medidas de isolamento sejam respeitadas. Ele deu entrevista ao Jornal da Manhã e emitiu posicionamento sobre as restrições severas que o decreto municipal impôs à cidade. 

“A PM já trabalha com plano de contingência desde que surgiu essa crise em nível mundial. Os profissionais de saúde da PM fazem orientações aos agentes reforçando as recomendações dos órgãos de saúde e nós, também, disponibilizamos kits de biossegurança que contêm luvas, máscaras, entre outros itens”, aponta Garrido.

Sobre o isolamento, o comandante afirmou que é de extrema importância que seja cumprido. “É uma medida necessária que se cumpram as determinações estabelecidas pelo decreto, porque é uma questão de vivência das pessoas. A Polícia Militar estará atuando onde for necessário”, pontua. 

Garrido esteve esta semana na Prefeitura Municipal de Uberaba e falou com o chefe do Executivo das medidas que devem ser adotadas no comércio. “Quem descumprir as regras pode receber, no primeiro momento, sanções de multas e a PM vai estar junto. Vamos orientar para cumprir as determinações. A PM está junto com os demais órgãos dando todo apoio necessário para preservar a saúde de todos”, esclarece.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por