POLÍCIA

Cavalo na pista causa acidente na BR-262 próximo ao Anatê

Apesar da violência do choque, que matou o animal, os ocupantes do carro sofreram ferimentos leves, mas foram submetidos a atendimento médico

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 19/03/2020 às 20:32Atualizado em 18/12/2022 às 05:04
Compartilhar

Jairo Chagas

O carro ficou destruído ao atropelar cavalo, que morreu no local, na BR-262, perto do acesso ao Anatê 2

Cavalo solto na BR-262 provocou acidente com veículo Chevrolet Celta, de cor prata, na noite de quarta-feira (18). O veículo, com placas de Uberaba, estava ocupado por três pessoas, sendo o condutor, de 53 anos, e dois passageiros, de 21 e 29 anos. 

Reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e ouviu relato de testemunhas de que o Celta transitava pela BR-262, próximo ao trevo de acesso ao bairro Anatê 2, quando o cavalo começou a atravessar a rodovia repentinamente.

Não houve tempo para evitar a batida e o veículo acabou atingindo o animal, que teve morte instantânea. O carro ficou com a parte frontal toda destruída e o teto se soltou e virou para trás.

Os três ocupantes, apesar do forte impacto da batida, apresentavam cortes leves e superficiais. Eles foram atendidos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foram encaminhados para uma unidade hospitalar, onde seriam novamente avaliados. 

A Polícia Rodoviária Federal também esteve no local para realizar o registro da ocorrência, gerenciamento do trânsito e outras medidas pertinentes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por