JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 03 de abril de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Dupla é detida após perseguição e batida de Fiat no São Cristóvão

Veículo chamou a atenção dos militares pelo fato de estar circulando com luzes apagadas e motor desligado

21/02/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende Última atualização: 21/02/2020 - 08:02:05.

Divulgação


Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle após ter os pneus do veículo atingidos por disparos dos policiais e colidiu com imóvel

 

Jovem de 24 anos que transitava em veículo Fiat Uno com faróis apagados desobedeceu à ordem de parada da Polícia Militar, empreendeu fuga, colidiu com imóvel e acabou preso. Ocorrência foi registrada na madrugada de ontem na região do bairro São Cristóvão. 

Segundo relatório da PM, o veículo foi avistado próximo à rotatória das avenidas Deputado José Marcus Cherém e Guilherme Ferreira. O condutor trafegava com faróis apagados – na parte traseira, nem uma das lanternas estava acesa – e apagava o motor do carro diversas vezes, deixando-o andar desligado.

Os agentes que faziam patrulhamento na região resolveram fazer a abordagem para averiguar a situação. Eles deram ordem de parada, que foi ignorada. O motorista iniciou fuga, imprimindo alta velocidade e transitando de forma perigosa, desrespeitando sinalização semafórica e, após ameaçar pedestres perto do campus da Faculdade de Talentos Humanos (Facthus), os agentes efetuaram disparos contra os pneus do veículo.

Com os pneus danificados, o motorista perdeu o controle direcional e bateu o carro em um imóvel. Com o impacto, o veículo ficou com a frente toda danificada, sendo que os ocupantes do veículo desembarcaram e iniciaram fuga a pé. Os agentes alcançaram os homens e os contiveram. 

Um dos abordados, de 24 anos, possuía mandado de prisão em aberto por homicídio, tráfico de drogas e roubo e acabou preso. Outro homem que estava no veículo é menor de idade e foi apreendido. Ambos passaram por atendimento médico e, posteriormente, foram encaminhados à Delegacia de Polícia.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia