JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 28 de março de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Motorista alcoolizado se envolve em batida de carros no bairro Fabrício

Na madrugada de ontem, acidente envolvendo dois veículos foi registrado no cruzamento da avenida Lucas Borges com a rua Tiradentes

18/02/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Motoristas alcoolizados continuam se envolvendo em acidentes de trânsito em Uberaba. Na madrugada de ontem, acidente envolvendo dois veículos – Ford EcoSport e Toyota Corola – foi registrado no cruzamento da avenida Lucas Borges com a rua Tiradentes, no bairro Fabrício. 

Segundo o condutor do Corola, de 49 anos, ele seguia pela rua Tiradentes e o semáforo estava verde no momento em que efetuava a travessia da avenida Lucas Borges, quando foi atingido por veículo EcoSport. Já o condutor do veículo EcoSport, de 58 anos, relatou que o semáforo que controla o fluxo das duas vias estava intermitente (luz amarela piscando) e foi surpreendido pelo veículo que estava transitando pela rua Tiradentes. 

Uma viatura da Polícia Militar foi acionada e foi até o local do acidente. Foi solicitado que fizessem o teste do bafômetro e ambos aceitaram. O condutor do veículo EcoSport fez o exame, que apontou 0mg/l. Já o exame do condutor que dirigia o Corola apontou 0,93mg/l, sendo constatado crime de trânsito por dirigir embriagado. Ele foi levado à Unidade de Pronto-Atendimento do Mirante e, posteriormente, apresentado à Delegacia de Polícia.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia