JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 19 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Cinco pessoas ficam feridas em batida de caminhão e Belina no Parque das Américas

Com a batida, a Belina sofreu danos e seus ocupantes ferimentos, exigindo atendimento médico-hospitalar

14/02/2020 - 06:59:15. - Por Luiz Gustavo Rezende

Jairo Chagas


Com a batida, a Belina sofreu danos e seus ocupantes ferimentos, exigindo atendimento médico-hospitalar

Cinco pessoas, sendo três menores, ficaram feridas e necessitaram de atendimento médico após se envolver em acidente de trânsito. Ocorrência foi registrada na avenida Cristo Rey, bairro Parque das Américas, na quarta-feira (12).

As vítimas estavam em uma Belina, que foi atingida na traseira, do lado direito, por uma caminhonete Hilux. Com o impacto, o veículo foi jogado na calçada, e uma passageira, de 35 anos, foi arremessada do carro. Ela bateu a cabeça no chão, queixava-se de dores e apresentava escoriações pelo corpo.

O condutor da Belina, de 49 anos, acusou o motorista da Hilux de trafegar em alta velocidade, o que teria causado o acidente. Já o motorista da caminhonete, de 37 anos, alegou que trafegava na via preferencial e a Belina entrou repentinamente. Ele afirmou que tentou desviar, mas não teve jeito.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e estavam conscientes, orientadas e acabaram encaminhadas ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC/UFTM) e à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito. O condutor da Hilux não sofreu ferimentos e teve o veículo liberado após a ocorrência. Já a Belina acabou removida a pátio credenciado devido à falta de licenciamento.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia