JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 11 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Ladrões furtam cabos de eletricidade de igreja e de Unidade de Saúde

Casos foram registrados na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes e na Unidade Regional de Saúde São Cristóvão

13/02/2020 - 00:00:00. Última atualização: 14/02/2020 - 08:47:18.

Furtos de cabo de eletricidade foram registrados na Quase Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes e na Unidade Regional de Saúde (URS) São Cristóvão pela Polícia Militar (PM) na terça-feira (12).

Na Quase Paróquia, situada na Aveninida das Torres, no Bairro Jardim das Torres, foram levados mais de dez metros de cabo PP (formado por condutores de fios de cobre e comumente usado para ligações de eletrodomésticos) doado para realização de festa, conforme assessoria de comunicação da Arquidiocese de Uberaba. Guarnições da PM não encontraram os autores.

Já na URS, localizada na Rua Comendador Gomes, no Bairro Vila São Cristóvão, suspeitos levam cabo de cobre do para-raios. A Secretaria Municipal dede Saúde posicionou que a ocorrência não prejudicou o atendimento à população.

Também pontuou que a coordenação da Unidade solicitou reforço durante a ronda para a Guarda Municipal e para a Polícia Militar, principalmente, no período noturno.

O JM Online entrou em contato com a assessoria da Paróquia para saber onde estava o cabo furtado e se houve prejuízo para o funcionamento do local.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia