POLÍCIA

Causador de colisão com 4 mortes foi preso embriagado há 5 meses

Condutor de carro que fugia de abordagem policial e acabou provocando o acidente fatal é reincidente na infração de conduzir veículo sob efeito de álcool

Publicado em 12/02/2020 às 07:36Atualizado em 18/12/2022 às 04:09
Compartilhar

Jairo Chagas

No domingo, durante fuga, o condutor bateu a sua Tucson em dois veículos ao percorrer trecho do anel Viário na contramão

O homem de 44 anos que desobedeceu à ordem de parada da Polícia Militar (PM) e causou acidente com quatro vítimas fatais já havia sido flagrado dirigindo embriagado. Registro levantado pelo Jornal da Manhã aponta que o outro caso se deu no dia 7 setembro de 2019, portanto, há cinco meses.

Naquela ocasião, o condutor transitava pela avenida Maranhão, bairro Santa Maria, com faróis apagados e em alta velocidade. A PM perseguiu o veículo, Tucson, o mesmo com o qual ele se envolveu no acidente de domingo. Em certo momento, o motorista parou o veículo e se recusou a descer.

Após insistência dos PMs, o homem não conseguiu se manter de pé, caindo ao chão, assim que desceu do veículo. Relatório aponta que, além dos sinais visíveis de embriaguez, olhos avermelhados, fala desconexa, hálito etílico, entre outros, o homem admitiu ter consumido bebidas alcoólicas e até apontou o bar onde estava antes da abordagem, na rua Goiás.

Ontem, ele permanecia no Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), estável, sem fraturas e não estava prevista alta hospitalar.

No domingo (9), o mesmo homem transitava em atitude suspeita no bairro Uberaba 1, desobedeceu à ordem de parada e, no anel viário AMG-2555, colidiu contra dois veículos, fazendo quatro vítimas fatais.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por