POLÍCIA

Homem preso por agressão é encontrado morto em cela da delegacia

Conforme o registro da ocorrência, ele estava abaixado próximo à porta da cela e com os joelhos flexionados

Publicado em 10/02/2020 às 08:16Atualizado em 18/12/2022 às 04:07
Compartilhar

Após ser detido por violência doméstica, um homem de 44 anos morreu em cela da Delegacia de Plantão da Polícia Civil (PC) em Uberaba, no domingo (9).

Conforme o registro da ocorrência, o preso foi encontrado abaixado próximo à porta da cela e com os joelhos flexionados. Objeto próximo ao homem também foi achado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o óbito, constatado. A perícia técnica da Polícia Civil também esteve no local. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi levado para a Delegacia após a companheira acionar a PM pelo 190.

Segundo ela, o usuário de drogas chegou em casa e pediu dinheiro para comprar drogas. Na frente dos militares, o homem ameaçou a vítima, dizendo que não ficaria preso para sempre e que voltaria para casa.

Segundo informou a Polícia Civil ao JM, o homem foi encontrado morto na cela enquanto aguardava transferência para o presídio. "Todas as providências foram tomadas, como acionamento da perícia e do Samu. Depoimentos também foram colhidos no local", informou a assessoria da PC.

Também foi pontuando que o órgão aguarda o laudo pericial para apurar a causa da morte e que a suspeita é de autoextermínio

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por