JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 28 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Avanço de sinal causa colisão em cruzamento do bairro Mercês

Nem um dos condutores assumiu a culpa de ter avançado o sinal no cruzamento da avenida da Saudade com rua Coronel Antônio Rios

26/01/2020 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende


Dois veículos – Fiat Palio e GM Corsa – se envolveram em acidente de trânsito, na manhã de ontem, no cruzamento da avenida da Saudade com rua Coronel Antônio Rios, bairro Mercês. Um dos condutores desrespeitou o semáforo existente no local para que ocorresse a colisão. 

Com a força do impacto, o Palio, placas EGV-6509, ficou com a frente totalmente danificada. Já o Corsa, placas MUW-5345, teve menos danos. Porém, a lateral dianteira do lado do passageiro ficou toda amassada. Com a batida, os dois veículos foram parar na faixa exclusiva do sistema BRT/Vetor.

Equipe de reportagem do Jornal da Manhã esteve no local e conversou com os condutores. Ambos estavam conscientes, não apresentavam ferimentos graves e aguardavam a chegada da Polícia Militar para confecção do Registro de Eventos de Defesa Social (Reds). Nem um assumiu a culpa de ter ignorado o sinal vermelho, atravessando o cruzamento no momento proibido e causando a colisão. 

Esta semana o JM noticiou outros casos de acidente de trânsito e, no mais grave deles, um veículo Gol colidiu com a traseira de um ônibus do BRT, na avenida João Dallacqua, bairro Beija-Flor, e o ponteiro que marca a velocidade travou em 85km/h naquela ocasião.

Leia mais


DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia