JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Família fica ferida em colisão de carro sem freios na Manoel Borges

Condutor do veículo percebeu a ausência dos freios no meio do morro e tentou desviar o carro para um muro, mas atingiu poste de iluminação

24/01/2020 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 24/01/2020 - 07:18:42.

Foto/Jairo Chagas

Cinco pessoas da mesma família – dois adultos e três crianças – ficaram feridas, na tarde de ontem, após acidente de trânsito registrado na rua Coronel Manoel Borges, centro de Uberaba. 

De acordo com informações repassadas por militares do Corpo de Bombeiros, o carro do casal, com os filhos, descia a ladeira no sentido praça Dom Eduardo/avenida Santos Dumont, quando, ao se aproximar de lombada, o motorista percebeu que o mesmo havia perdido os freios. Vendo que o carro descia desgovernado, o motorista optou por jogá-lo contra um muro de residência, porém acabou atingindo poste de iluminação pública. 

O homem sofreu fratura de fêmur, suspeita de trauma de tórax e também em um dos braços. Já a mulher teve constatado trauma de face, tendo a mesma perdido alguns dentes. Já as crianças, que estavam todas no banco traseiro, sofreram apenas escoriações. Todos receberam os primeiros atendimentos pelas equipes de moto-operacional do Corpo de Bombeiros e Samu, sendo encaminhados na sequência ao Hospital de Clínicas da UFTM.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia