JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 24 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Assaltantes interceptam caminhoneiro na MG-255; vítima reage e é atingida com disparos de arma de fogo

Ele seguia para Itapagipe (MG) e após ser baleado teve que ser encaminhada para Uberaba

19/01/2020 - 00:00:00.

Um homem foi vítima de disparos de arma de fogo na rodovia MG-255. Ele voltava de Frutal (MG) e seguia sentido Itapagipe (MG) quando foi interceptado por bandidos. A vítima dirigia um caminhão Mercedez Benz e na altura do KM 37 percebeu um carro se aproximando. Os passageiros do veículo atiraram e o mandaram parar o veículo.

Após parar, a vítima foi rendida por dois sujeitos, sendo que um terceiro permaneceu na direção do carro. Eles anunciaram o assalto e pediram a carteira, em seguida um dos autores mandou que o caminhoneiro deitasse no chão. Em um momento de desatenção de um dos autores, a vítima tentou tomar a arma e entrou em luta corporal com o bandido. A arma foi novamente disparada e atingiu a mão e o rosto da vítima.

Os criminosos saíram em alta velocidade pela MG-255, sentido Frutal e deixaram o caminhão para trás. A vítima de imediato retornou para o caminhão e foi até ao pronto socorro de Itapagipe. O homem foi encaminhado para Uberaba para atendimento cirúrgico.

A vítima contou que os autores levaram R$ 700 que estava na carteira dele. Devido fato narrado pela vítima a polícia esteve no local dos fatos e constatou os sinais de luta corporal na vegetação e muitas manchas de sangue. O local foi preservado e feito contato telefônico com delegado de plantão para acionamento da perícia técnica.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia