JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 07 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovem flagrado com mais de 1kg de maconha em rua do Jardim Uberaba

Prisão foi feita na rua Leopoldo Pardi, quando policiais militares efetuaram batida policial

12/12/2019 - 00:00:00. - Por Luiz Gustavo Rezende

Jovem de 18 anos foi preso sob suspeita de estar praticando tráfico de drogas no bairro Jardim Uberaba. Prisão foi feita na rua Leopoldo Pardi, quando policiais militares efetuaram batida policial. Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi confeccionado pelos agentes como tráfico consumado. 

Segundo relato contido no Reds, indivíduo de estatura mediana estava na referida via urbana, saiu do portão e caminhou em direção a outros dois cidadãos que estavam na esquina com a avenida José Solé Filho. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, os dois homens que estavam na esquina fugiram, o que despertou suspeita sobre o indivíduo que caminhava em direção à esquina.

Continua depois da publicidade

Após abordagem e busca pessoal, foram localizadas no bolso direito da calça do suspeito quatro buchas de maconha. Na sequência, os policiais realizaram buscas no interior do imóvel de onde saiu o suspeito abordado, sendo encontrados seis buchas da mesma droga e dois tabletes grandes, pesando aproximadamente um quilo e 200 gramas, embaixo da pia. Na carteira do homem havia a quantia de R$45,50, em cédulas e moedas. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito, sendo conduzido à Unidade de Pronto-Atendimento do bairro São Benedito e, posteriormente, encaminhado à presença da autoridade policial.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia