JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 07 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Taxista é assaltado por dupla que se passou por passageiro em supermercado

Motorista de táxi de 37 anos foi mais uma vítima de assalto, na noite de sexta-feira (6), durante corrida no bairro Olinda

08/12/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Motorista de táxi de 37 anos foi mais uma vítima de assalto, na noite de sexta-feira (6), durante corrida no bairro Olinda, em Uberaba. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o motorista foi acionado até supermercado localizado na avenida Dona Maria Santana Borges, onde dois passageiros solicitaram que fossem levados até loja de departamentos na MG-427. Ao iniciar a corrida e passar pela alça do viaduto do bairro Beija-Flor, o taxista foi rendido pelo jovem que estava no banco traseiro, quando a dupla anunciou o assalto. Eles ordenaram que o motorista saísse do carro e entregasse o dinheiro das corridas. A vítima, então, desceu do carro e viu quando os acusados fugiram no sentido São Paulo. 

Continua depois da publicidade

Acionada, a PM localizou o veículo abandonado nas imediações do bairro Parque das Laranjeiras. Cerca de R$260 e outros pertences do motorista haviam sido roubados, sendo que até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Somente nesta semana foram três registros de roubo envolvendo taxistas e motoristas de aplicativos em Uberaba.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia