JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 12 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Policial militar paulista se envolve em briga em posto e acaba baleado

Boletim de ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo foi registrado, na madrugada de ontem, em pátio de rede de postos de combustíveis

08/12/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli

Boletim de ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo foi registrado, na madrugada de ontem, em pátio de rede de postos de combustíveis, na avenida Edílson Lamartine Mendes, em Uberaba. 

De acordo com o BO, a Polícia Militar foi acionada para comparecer ao referido posto, onde um homem estaria com sinais de espancamento. Com a chegada da PM ao local, os militares encontraram um aglomerado de pessoas que fazia uso de bebida alcoólica na loja de conveniência. No chão havia um policial militar do Estado de São Paulo, que caiu após ter sido agredido. O militar apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo, onde, posteriormente, constatou-se a possibilidade de o mesmo ter sido baleado com a própria arma, de carga da PM paulista, uma vez que um dos cartuchos estava deflagrado. 

Continua depois da publicidade

Não se sabe o motivo da briga e testemunhas serão ouvidas durante as investigações para melhor esclarecimento dos fatos. O homem foi socorrido por equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM. Ele passou por procedimento cirúrgico e continua em observação.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia