JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de janeiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Casal fica ferido após carro bater em mureta e invadir contramão na MG-427

O motorista perdeu o controle direcional do veículo ao passar por lombada

07/12/2019 - 06:46:48. - Por Tulio Micheli Última atualização: 07/12/2019 - 16:51:35.

Fernanda Borges

Um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 30, ficaram gravemente feridos após se envolverem em acidente na altura do Km 1 da MG-427, na noite desta sexta-feira (6), em Uberaba.

O casal seguia em um Ford Fiesta, de cor branca, pela referida rodovia no sentido Conceição das Alagoas/Uberaba, quando o motorista perdeu o controle direcional do veículo ao passar por lombada e bater em mureta de proteção. O carro chegou a atravessar para a pista da contramão antes de atingir a mureta.

Os dois ocupantes sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Resgate do Corpo de Bombeiros. A mulher apresentava escoriações generalizadas e suspeita de luxação nos membros superiores. Já o homem apresentava traumatismo cranioencefálico e várias escoriações, sendo ele encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro.

O carro ficou completamente destruído e foi removido para pátio conveniado ao Detran.

A Polícia Militar Rodoviária compareceu no local e organizou o trânsito que ficou comprometido.

Dados foram colhidos para a confecção do boletim de ocorrência e laudos periciais devem dizer os reais motivos que levaram o condutor a perder o controle direcional do carro. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia