JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher tenta levar celulares para penitenciária e é detida

Durante a ocorrência, o celular dela tocou e era o marido ligando de dentro do presídio

01/12/2019 - 00:00:00.

Uma jovem de 24 anos foi presa por agentes penitenciários e policiais militares acusada de levar aparelhos celulares e outros produtos para penitenciária em Uberaba. Ela foi presa em flagrante e os agentes, durante vistorias na cela do acusado, encontraram mais dois aparelhos celulares, quatro buchas de maconha e uma arma artesanal.

Todos acusados de tráfico de drogas foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão, que confirmou a prisão da mulher. Ela foi encaminhada para a penitenciária, onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo informações que constam no boletim de ocorrência policial, a mulher, foi em um veículo Fiat Siena de cor prata, com placas de Uberaba, até a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira.

Ela estacionou o carro ao lado do alambrado na horta e entregou uma sacola contendo aparelhos celulares, chips e carregadores, além de fones de ouvido, para dois detentos que trabalham na horta e estão em regime semiaberto. Na sequência, a mulher, que foi flagrada por câmeras de segurança, fugiu. Algumas horas depois, ela foi visitar o marido, que é recluso. A jovem foi abordada pelos agentes, que acionaram a Polícia Militar.

Os policiais compareceram ao local e a mulher negou os fatos, mas ao ver as imagens das câmeras de segurança confessou que levou os produtos para o presídio. Durante a ocorrência, o celular dela tocou e era o marido ligando de dentro do presídio.
 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia