JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 09 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Após roubo de carro em fazenda, bandidos trocam tiros com a PM

Após o assalto na zona rural de Conceição das Alagoas, os suspeitos foram vistos na cidade pela PM, quando houve a troca de tiros

15/11/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 15/11/2019 - 09:21:46.

Divulgação


Bandidos abandonaram o carro e fugiram por matagal, não sendo localizados

Ocorrência de roubo seguida de troca de tiros entre criminosos e policiais foi registrada na manhã de ontem, em Conceição das Alagoas, distante cerca de 64km de Uberaba. Após roubarem carro em fazenda na zona rural do município vizinho, os acusados trocaram tiros com a Polícia Militar e iniciaram fuga. Até o fechamento desta edição a Polícia Militar continuava com buscas na tentativa de localizar os autores, porém sem sucesso.

Conforme informações apuradas pela reportagem, três homens invadiram a propriedade rural durante a madrugada e roubaram uma EcoSport, seguindo depois para a área urbana da cidade. Inicialmente, sem saber que havia ocorrido o assalto, a PM apenas fazia patrulhamento pela cidade quando deparou com o veículo, cujo condutor apresentava atitude suspeita.

Em seguida, os militares tentaram abordar o carro, mas o condutor fugiu em alta velocidade. Os militares seguiram em perseguição até a zona rural, onde houve troca de tiros. Em seguida, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé por um canavial e não foram mais vistos. Nenhum militar ficou ferido e as diligências continuam com a intenção de identificar e localizar os autores.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia