JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 14 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Assaltante que atirou em dona de pastelaria é preso pela Polícia Militar

Após denúncia anônima, a PM conseguiu prender na última terça-feira (12), em Uberaba, um dos acusados de envolvimento ao roubo em pastelaria

14/11/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 14/11/2019 - 18:01:07.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar conseguiu prender na última terça-feira (12), em Uberaba, um dos acusados de envolvimento ao roubo em uma pastelaria, no último domingo (10), no bairro Amoroso Costa, onde a proprietária acabou sendo vítima de disparo de arma de fogo. 

Uma das vítimas que estavam no estabelecimento já reconheceu o assaltante, que também já tem extensa ficha criminal. A informação da PM é de que o acusado, inclusive, deixou o sistema prisional no último dia 29. A mulher baleada no abdômen continua internada e em observação. A Polícia Militar agora procura o segundo acusado.

O acusado preso pela Polícia Militar foi o que sofreu um golpe de faca nas costas. Durante a abordagem, a PM confirmou o ferimento, que já estava em processo de cicatrização e com pontos. Segundo informações apuradas pela reportagem, o acusado teria se deslocado até a cidade de Araxá para ser medicado.

Entenda o caso. O estabelecimento fica nas imediações do quartel do Tiro de Guerra e, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a baleada era proprietária da pastelaria. Ainda conforme a PM, chegaram ao local dois homens andando a pé – um deles armado com revólver – e anunciaram o assalto. Os criminosos tentavam roubar uma motocicleta e a vítima teria reagido, também de acordo com a PM. 

Um dos autores efetuou disparo contra a proprietária, atingindo-a no abdômen. Uma outra mulher que também estava no local, para se proteger, se armou com uma faca e desferiu golpe contra um dos autores, que fugiu com o objeto cortante cravado nas costas. A dupla evadiu-se a pé com dinheiro do local.

Acusado que foi ferido com facada nas costas teria ido a Araxá para receber atendimento médico 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia