JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovem é atropelado por coletivo na rotatória de acesso ao Terminal no Beija-Flor

Apesar de estar em baixa velocidade, o motorista do transporte coletivo não conseguiu impedir o acidente

12/11/2019 - 00:00:00. Última atualização: 12/11/2019 - 17:25:02.

Imagens/Fábio Braga

Um jovem de 21 anos foi atropelado em rotatória de acesso ao Terminal Sudoeste, no bairro Beija-Flor, em Uberaba.

De acordo com informações repassadas à reportagem do JM Online, a vítima estava com outros dois irmãos brincando na via quando saiu correndo em direção à rua, sem perceber que um ônibus passava na via.

Apesar de estar em baixa velocidade, o motorista do transporte coletivo não conseguiu impedir o acidente.

Após o atropelamento, o jovem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento, UPA – São Benedito, com escoriações pelo corpo.
O motorista do ônibus e demais passageiros nada sofreram.

Em contato com a Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Uberaba- Transube, a reportagem foi informada que os irmãos, ao passarem pela catraca de saída do Terminal, começaram a correr um atrás do outro (os dois rapazes) gritando e, ao tentar fugir do irmão, com a atenção voltada ao outro (olhando para trás) chocou-se no ônibus, que estava fazendo a rotatória. “Os três jovens são clientes assíduos e sempre muito educados e comunicativos, eles são portadores de necessidades especiais (mental) sempre andam os três e com o comportamento exemplar”, afirma a Transube.

A assessoria de comunicação da UPA São Benedito informou que o jovem deu entrada na unidade se queixando de dores no pescoço e cabeça. “Ele está em observação, sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar. Deverá passar por avaliação médica nas próximas horas, podendo receber alta”, contou. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia