JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Homem é assassinado na rua e corpo é encontrado depois de 6h

O cadáver foi encontrado deitado na rua, com ferimentos de faca no abdômen, por adolescentes que passavam pelo local a caminho da escola

11/11/2019 - 08:50:24.

Fotos/Fábio Braga

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11), por volta das 7h, na rua Turmalinas, no bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Uberaba.

O cadáver foi encontrado deitado na rua, com ferimentos de faca no abdômen, por adolescentes que passavam pelo local a caminho da escola.

A estimativa do perito da Polícia Civil é a de que o indivíduo tenha ficado morto em via pública por mais de seis horas.

A suspeita da Polícia Militar é a de que o indivíduo tenha sido esfaqueado na rua, conseguiu andar um trecho até que caiu e morreu. Não há suspeito de quem seria o autor deste homicídio.

No local, foi descartado que ele seria um dos envolvidos em roubo no bairro Amoroso Costa, que levou uma facada de testemunha que presenciou o crime, uma vez que o envolvido foi atingido nas costas. Perícia técnica da Polícia Civil realiza os trabalhos de praxe. O caso será investigado.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia