JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 12 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Mulher fica em estado grave após ser baleada no abdômen durante assalto no Amoroso Costa

11/11/2019 - 00:00:00. - Por Tulio Micheli Última atualização: 11/11/2019 - 13:21:58.

Uma mulher de 39 anos foi baleada no abdômen na noite deste domingo (10), durante assalto na avenida São Paulo, no bairro Amoroso Costa, em Uberaba. 

O estabelecimento fica nas imediações do quartel do Tiro de Guerra e, segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a baleada é proprietária da pastelaria. Ainda conforme a PM, chegaram no local dois homens andando a pé, um deles armado de revólver, e anunciaram o assalto. Os criminosos tentavam roubar uma motocicleta e a vítima teria reagido, também de acordo com a PM.

Fotos/Fábio Braga

Um dos autores efetuou um disparo contra a proprietária, a atingindo no abdômen. Uma outra mulher que também estava no local, para se proteger, se armou com uma faca e desferiu um golpe em um dos autores, que fugiu com o objeto cortante cravado nas costas. A dupla evadiu a pé com dinheiro do local.

A mulher baleada foi socorrida por equipe da Unidade de Suporte Avançado do Samu e encaminhada em estado grave para o Hospital de Clínicas da UFTM. A Polícia Militar agora segue em rastreamentos na tentativa de identificar e localizar os autores.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia