JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍCIA

Jovem é esfaqueado dentro de loja de bebidas no Olinda por conta de ciúmes

O autor teria utilizado um canivete e desferido cerca de dez golpes contra a vítima

20/10/2019 - 16:38:02. - Por Tulio Micheli/Boca no Trombone Última atualização: 20/10/2019 - 16:47:00.

Um jovem, de 22 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (20), em um comércio de bebidas localizado na Avenida Nenê Sabino, no bairro Olinda, em Uberaba. O autor teria utilizado um canivete e desferido cerca de dez golpes contra a vítima. A motivação do crime teria sido ciúmes.

A vítima foi encaminhada por terceiros, em estado grave, para o Mário Palmério Hospital Universitário. Até o momento não foi possível atualizar o quadro clínico. 

De acordo com apuração realizada pela reportagem, a vítima estava na companhia da namorada, uma jovem de 20 anos e iriam se deslocar para um rancho, quando resolveram parar em uma loja de bebidas no referido endereço.

Ao chegarem no estabelecimento, a vítima se deparou com um casal na porta da loja, ele encostou no braço da mulher e pediu licença para entrar à loja. Na sequência, de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher começou a gritar e afirmou que a vítima havia lhe passado a mão.

Imediatamente o namorado da mulher iniciou discussão com a vítima e, de posse de um canivete, desferiu um primeiro golpe no homem, que correu. O autor seguiu o jovem e desferiu aproximadamente mais 10 facadas em várias partes do corpo dele.

Algumas pessoas que estavam no local partiram para cima do autor na tentativa de segurá-lo, porém o mesmo entrou em um veículo que estava estacionado na avenida e tomou rumo ignorado.

A Polícia Militar compareceu imediatamente no local e conseguiu identificar o autor. Imagens de câmeras de segurança já foram solicitadas na tentativa de esclarecer os fatos. 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia